sábado, 26 de março de 2022

GESTÃO VANESSA FURTADO REALIZA MUTIRÃO DA CATARATA E CONQUISTA EMENDA PARLAMENTAR PARA REFORMA DO COMPLEXO POLIESPORTIVO


Na manhã desta sexta-feira (25/03), a Prefeitura Municipal de Paraibano, através da Secretaria de Saúde, e em parceira com o Deputado Estadual, Adelmo Soares realizaram o 1º mutirão de mais de 150 cirurgias oftalmológicas de catarata e pterígio no Hospital Municipal Dr. Severino Dias Carneiro Neto.

A triagem estava sendo feita na Câmara de Vereadores e os procedimentos sendo realizados no Hospital Municipal. Um dia de bastante movimento e conquistas pois, além do Mutirão da Catarata o Deputado Estadual Adelmo Soares prometeu uma emenda parlamentar de 400 mil reais para reforma do Complexo Poliesportivo de Paraibano.

 “Agradecemos todo apoio e parceria do Deputado Adelmo Soares, o Governador Flávio Dino, e ao Vice-governador Carlos Brandão. Agradecemos também a dedicação da equipe de Assistência Social e o empenho da equipe da Secretaria de Saúde, em especial a Secretária, Séfora Brito. Obrigada por tornarem esse momento possível e por ajudarem tantas pessoas em nossa cidade”, disse a prefeita Vanessa Furtado.

FONTE: ASCOM 





No Comprexo Poliesportivo


















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário