quarta-feira, 9 de março de 2022

EM PARAIBANO-MA: PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA EVENTO EM HOMENAGEM ÀS MULHERES



Nesta terça-feira, 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a Gestão Municipal Vanessa Furtado, através da Secretaria Municipal de Políticas para Mulher, em parceria com as demais secretarias, realizou na Praça de Eventos Sérgio Coelho o evento intitulado ‘Ação Cidadã com Elas’.

Na ocasião foram ofertados os seguintes serviços: atendimento fisioterápico, apresentação teatral, palestra, feira da mulher empreendedora, preventivos, zumba, lanche, música ao vivo, entrega de prêmios e muito mais.

Coordenada por Jarlane Gomes-Sec. de Políticas para Mulher, a festa contou com um número expressivo de mulheres paraibanenses.  A Prefeita Vanessa Furtado, da Juíza Kalina Alencar, Sanny Mara Evangelista-articuladora política do estado, vereadores e vereadoras, secretárias municipais, representantes do SEBRAE , profissionais da assistência social, saúde, educação entre outros prestigiaram a ação.

Várias mensagens foram direcionadas às mulheres. A prefeita destacou: “sabemos que todas merecem serem homenageadas não só hoje mas, todos os dias, pois somos mulheres guerreiras, fortes, vitoriosas. Agradecer a Deus por esse lindo momento e dizer, ele foi feito para vocês, momento simples mas realizado com todo carinho para demonstrar o nosso apreço por todas vocês. Agradecer o empenho das secretárias mulheres, e a todos, especialmente todas as envolvidas. Parabéns! Feliz Dia Internacional da Mulher!”, considerou Vanessa Furtado.












































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário