quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

EM PARAIBANO: TORNEIOS ESPORTIVOS EM ALUSÃO AOS 69 ANOS DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Amigas da Irene (campeão do futsal feminino)

Ontem, 05 de janeiro, Dia do Evangélico no Município de Paraibano, competições esportivas, dentro da programação do aniversário da Cidade de Paraibano (06 de janeiro), 69 anos, foram realizadas no Ginásio Poliesportivo Gaspar Coelho, onde, às 16h começou o torneio de futsal feminino e, às 19h foi a vez do voleibol masculino, com premiação para os primeiros e segundos colocados, com medalhas, troféus e, 600,00 (seiscentos reais) e 300, 00 (trezentos reais), para o campeão e o vice, respectivamente, das duas modalidades.

A Prefeita Vanessa Furtado, a Sec. de Esportes Samanta Costa, o Sec. Adj. de Esportes Delfino José (Ludru), Jarlane Gomes-Sec. da Mulher, Deusilene Diniz-Chefe de gabinete, Ferdinan Vieira-Sec. de Finanças, Vereador João Marcelo, Vereador Neurivan Pitó, Caio César-Sec. de Obras, colaboradores, e um expressivo público prestigiaram os torneios.

As equipes que participaram, batalharam em um verdadeiro rally para conquistarem os títulos em cada uma das categorias pois, era na modalidade mata-mata. As equipes vencedoras no futsal feminino foram as Amigas da Irene (campeã) e Força Jovem (vice-campeã), no voleibol masculino, foram os times do Edinho (campeão) e Caio (vice-campeão).


Time do Edinho (campeão do voleibol) 

Jovem (vice-campeão do futsal feminino)

Time do Caio (vice-campeão do voleibol)

































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário