segunda-feira, 1 de agosto de 2016

CONVENÇÃO PARTIDÁRIA DEFINE REJANY GOMES PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA E ZÉ DO GERALDO PRÉ-CANDIDATO A VICE EM PARAIBANO

 
 


O ato que definiu os pré-candidatos a prefeita, vice e vereadores aconteceu neste domingo, 31, na escola Adonias Lacerda na Vila Aparecida, onde Rejany Gomes (PSC) foi confirmada como pré-candidata a prefeita e Zé do Geraldo (PROS) pré-candidato a vice-prefeito por Paraibano.

Presidentes de partidos, filiados, paraibanenses das zonas urbana e rural, Aparecida Furtado-prefeita (PDT), o ex-prefeito Ari Furtado (PTB), o ex-deputado estadual Arnaldo Melo,  os vereadores de Paraibano Ana Célia (PTB), Murilo Ribeiro (PSL), Francisco Everton (PMDB), Socorro do Chuta (PTB), Lucimar Sá (SD), Nato Eletricista (PSDB), Gil Lopes (SD) de Barra do Corda, Dr. Bruno Furtado (PRTB), pastores de igrejas entre  outras lideranças participaram ativamente da formação da coligação.

Coligaram-se o PSC, PROS, PTB, PDT, PV,  PMDB, , PSL, PMB, SD, PMN, PTC e PRTB formando a coligação ‘O ser humano em primeiro lugar’, reconhecendo oficialmente a pré-candidatura da dupla Rejany Gomes e Zé do Geraldo para o Poder Executivo e dos  concorrente deste grupo às 11 vagas de vereadores da Câmara João Batista Dias Carneiro.

No encerramento foram passadas mensagens dos Deputados Federais André Fufuca e Pedro Fernandes; apresentados todos os pré-candidatos que fizeram uma breve saudação; o momento foi concluído com a fala do vereador Gil Lopes-presidente da Câmara de Barra do Corda, do ex-prefeito Ari Furtado, ex-deputado estadual Arnaldo Melo, da prefeita Aparecida Furtado,  de Zé do Geraldo e Rejany Gomes.

Rejany Após saudar todos e agradecer a presença e os apoios dos que estavam prestigiando o momento  a pré-candidata a prefeita complementou: “Esse é o ápice, o momento mais importante, vamos sair daqui fortalecidos; acho que mereço ser prefeita de Paraibano porque tenho uma história, eu não fui criada dentro de um laboratório, porque tem pessoas que acham que se faz político do dia para a noite. Político ele nasce, ele é nato, ele carrega dentro de si o desejo de fazer bem ao próximo, e esse é o verdadeiro objetivo do político, estar a serviço do povo, e eu sempre estive a serviço do povo;  nós sentimos o calor humano, a vontade do povo, o incentivo que diz segue em frente Rejany, você vai ser vitoriosa! Essa certeza eu tenho no meu coração nós precisamos ter amigos, e esses amigos são os nossos aliados, não se chega em lugar nenhum sozinho. Para esse sonho se concretizar não vai depender somente desse grupo de lideranças que me apoiam, não vai depender só da minha família, mas, sim vai depender de cada um de vocês, por isso conto com vocês, e com fé em Deus nós vamos chegar lá;  para isso meus amigos depois do que foi exposto aqui vocês  poderão dizer lá na sua rua, no teu bairro, na tua comunidade, quando você encontrar alguém que está em dúvida, você vai argumentar, Rejany e seu grupo é o melhor hoje para Paraibano, meu muito obrigado a todos”, agradeceu Rejany Gomes.

Os pré-candidatos a vereadores são:

José Vicente Valdivino de Sousa (PSC)-*Zé da Vila Castor
Rogério da Silva (PROS)
Ana Célia de Sousa da Silva (PTB)-*Célia
Erinaldo Brito (PDT)                                     
Raimundo Gonçalves (PV) – *Time
Francisco Everton (PMDB) – *Chico Everton
Maria Raimunda Freitas Teixeira dos Santos (PMDB) – *Professora Maria Raimunda

Murilo Ribeiro (PSL)
Francisco Xavier Costa (PSC) –  *Chiquinho Paraibano
Olivan Paulo Coelho  Pereira (PMB) – *Olivan Coelho
Lucimar Sá (SD) – *Enfermeira Lucimar
Francisca Fernandes (SD) – *Cleonice
Maria do Socorro de Lucena Sá (PTB) – *Socorro do Chuta
Denisfran Nascimento (PMN) – *Denis Nascimento

 







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário