sábado, 3 de maio de 2014

ENCONTRO ENTRE CONSULTORIA DA CEMAR E MORADORES DO RESIDENCIAL JOÃO FURTADO CAUSA ESPERANÇA E DESESPERO

Os atendentes Francisco Júnior, Kaiza Oliveira e Maria Cristina, representantes da CEMAR (Companhia Energética do Maranhão), reuniram-se com membros das famílias que tiveram eletrodomésticos queimados no blecaute que houve na noite do dia 19 de abril no Bairro Residencial João Furtado Brito, na oportunidade fizeram cadastramento para agendar a visita aos clientes que tiveram eletros danificados.

O encontro foi ontem (2/5) pela manhã na igreja de Stº Expedito no Bairro Residencial João Furtado Brito. No entra e sai, mais de 100 (cem) representantes de famílias compareceram para fazerem os cadastros mas, como dizem, o processo é lento e, esses cadastros que foram feitos iam para o sistema e só depois é que iam fazer o agendamento da vistoria.

Interior da Igreja de Stº Expedito/Foto: Bira da Rádio
Muitos moradores saiam indignados pela falta de clareza das informações, por não poderem consertar aparelhos senão perdem o direito e ainda por alguns morarem de aluguel e não poder registrar a reclamação devido o imóvel e a conta de energia não estarem no nome de um dos membros da família, sendo que alguns proprietários estão em São Paulo e outros centros, e na ocasião houve casos que foi solicitada a presença dos donos dos imóveis ou pelo menos uma declaração assinada pelos mesmos.  

Não obtivemos informações da quantidade de clientes atendidos e de aparelhos cadastrados para reparo ou substituição, pois o atendente da CEMAR, Francisco Júnior, disse que não podia dar  esses dados e nem detalhe dos próximos procedimentos, só com a assessoria de imprensa da CEMAR, a qual não estava presente.
Só resta agora aos moradores da Comunidade de Stº Expedito aguardarem os técnicos que virão fazer a vistoria, conforme nos informou em outro momento o consultor da CEMAR, Renato Mendes, será o mais breve possível.

Igreja de Stº Expedito/Foto: Bira da Rádio

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