Os
atendentes Francisco Júnior, Kaiza Oliveira e Maria Cristina, representantes da
CEMAR (Companhia Energética do Maranhão), reuniram-se com membros das famílias
que tiveram eletrodomésticos queimados no blecaute que houve na noite do dia 19
de abril no Bairro Residencial João Furtado Brito, na oportunidade fizeram cadastramento
para agendar a visita aos clientes que tiveram eletros danificados.
O
encontro foi ontem (2/5) pela manhã na igreja de Stº Expedito no Bairro
Residencial João Furtado Brito. No entra e sai, mais de 100 (cem)
representantes de famílias compareceram para fazerem os cadastros mas, como
dizem, o processo é lento e, esses cadastros que foram feitos iam para o
sistema e só depois é que iam fazer o agendamento da vistoria.
Interior da Igreja de Stº Expedito/Foto: Bira da Rádio |
Não
obtivemos informações da quantidade de clientes atendidos e de aparelhos
cadastrados para reparo ou substituição, pois o atendente da CEMAR, Francisco
Júnior, disse que não podia dar esses
dados e nem detalhe dos próximos procedimentos, só com a assessoria de imprensa
da CEMAR, a qual não estava presente.
Só
resta agora aos moradores da Comunidade de Stº Expedito aguardarem os
técnicos que virão fazer a vistoria, conforme nos informou em outro momento o
consultor da CEMAR, Renato Mendes, será o mais breve possível.
Igreja de Stº Expedito/Foto: Bira da Rádio |
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