quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

PREFEITURA DE PARAIBANO/MA FAZ ENTREGA DE SEMENTES PARA PRODUTORES RURAIS


A Prefeitura de Paraibano por meio de sua Secretaria de Agricultura na manhã da última quarta-feira, 7, fez a entrega de 1300 kg de sementes para a safra 2022 a produtores paraibanenses, uma ação que faz parte de uma parceria com o programa Mais Sementes e Mudas da SAGRIMA – Secretaria de Agricultura do Estado do Maranhão.

Entre as sementes entregues na sede da Secretaria Municipal de Agricultura estão as de milho, arroz, feijão e hortaliças. A Gestão Municipal e sua equipe, sempre com ações voltadas para o crescimento e o bem estar de todos, com o apoio de comerciantes locais, proporcionou um sorteio de vários brindes para os agricultores presentes.

O evento contou com a presença e apoio da Prefeita Vanessa Furtado (PTB), Ismael de Carvalho - Sec. de Agricultura, Sávio Sá - Sec. Adj. d e Agricultura, Joaquim Soares – Coordenador de tratores Edivânia Coelho – Sec. de Ass. Social, Kalyne Brito – Sec. de Cultura, Douglas – Gerente do Banco do Brasil, os vereadores João Marcelo, Doaldo Quaresma e Elizângela da Tabaroa.




















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário