sábado, 10 de dezembro de 2022

ESCOLA JOÃO PARAIBANO: CULMINÂNCIA DO ‘PROJETO DE LEITURA ERA UMA VEZ’ E FESTA DA FAMÍLIA


Organizada pela equipe de educadores da Escola João Paraibano e, com a participação dos alunos dos turnos matutino e vespertino, deu-se na noite desta sexta-feira, 9, na Praça São Sebastião – Paraibano/MA, a culminância do Projeto de Leitura Era Uma Vez e a festa de encerramento das atividades do ano letivo 2022, com um total de dez lindas apresentações das crianças, do 1º ao 5º Ano Fundamental.

Noite Cultural de incentivo à leitura com momentos de muito dinamismo, fantasia e brincadeiras envolvendo personagens do Sítio do Pica Pau Amarelo entre outros, apresentações de Natal e de mensagens de fim de ano.

O evento contou com o apoio da Gestão Vanessa Furtado e a sonorização do Mano Magnata, festa que teve como mestra cerimônia a professora Ana Cleide e, contou com a presença de Joselane Pereira – Sec. de Educação, Jarlane Gomes – Sec. da Mulher, Tânia Santos – Vereadora, Sr. Clodomir Lima Campos (Ex-vice-prefeito), entre outros convidados e, lógico, os pais/responsáveis dos artistas da noite.

“Chegamos ao final de mais uma etapa, agradeço o carinho e a confiança depositados em nosso trabalho. Agradecer as autoridades, aos pais, aos professores e todo o quadro da Escola João Paraibano que contribuíram e aqui prestigiam, e a minha colega diretora Vanderleia pela parceria. Parabenizar a todos e desejar um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo Cheio de Muita Paz”, concluiu a diretora Maria José.


















































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário