sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

PARAIBANO/MA: FORMATURA DE ALUNOS DO 5º ANO DA ESCOLA HENRIQUE DIAS


A festa promovida pelo corpo docente da U. E. Henrique Dias, voltada aos estudantes que concluem a 1ª etapa do Ensino Fundamental, aconteceu na noite da última quinta-feira, 15, no Salão Paroquial (antigo Cine Rover).

Com o apoio da Gestão Vanessa Furtado, empolgados, os 52 alunos que colaram grau ontem, fizeram bonito, no evento que contou com a presença de Joselane Freitas – Sec. de Educação, Auricélia Alves - Coord. Pedagógica, Dênis Nascimento – Vereador, Tânia Santos – Vereadora, familiares dos alunos e seus convidados.

 A diretora geral agradeceu as autoridades presentes, pais e  todos do Henrique Dias pela importante colaboração e,  revelou aos anfitriões: “este é um momento muito especial e inesquecível. Não podemos sentir o que vocês, alunos do 5º ano, estão sentindo neste momento, porém podemos imaginar o que esta formatura representa para vocês. Para muitos a realização de um sonho, para outros a conquista de uma vitória cheia de obstáculos. Neste momento vocês estão proporcionando muita alegria, orgulho e emoção para os pais e pessoas queridas presentes”, finalizou Eva Neta, desejanto a todos um feliz natal e um ano novo repleto de bênçãos.

Em todos os momentos, belíssima formatura organizada pelas diretoras Eva Neta e Claudiana Ferreira, teve como mestre cerimônia Jacson, com o apoio de Ana Cleide – coordenadora, e das professoras Antônia Barros, Dayane Ribeiro, Dalila Alves, Raydamara da Silva, Maria Eliene, Maria rosa e Maria da Conceição (Ceiça) e, lógico, a importante ajuda dos demais funcionários do Henrique Dias e dos pais de alunos.









































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário