terça-feira, 20 de maio de 2014

CRUZADA EVANGELISTICA COM PARTICIPAÇÃO DE BERG LIMA

O culto da Igreja Assembleia de Deus de Paraibano deste domingo(18) à noite foi na Praça do Mercado Luduvico Freire, ondehouve sorteio de 1(um) guarda-roupa e a participação especial do ex-vocalista da Banda Calcinha Preta, Berg Lima.

O momento de adoração dirigido pelos Pastores Eliedson Pereira e Raimundo Wanderley teve no inicio da programação muitos louvores entoados por Denisfran, Débora, Josivan e outros cantores da Assembleia de Deus de Paraibano.

Praça estava lotada, mais de 1000(mil) espectadores, entre fiéis da Assembleia de Deus e pessoas que vieram conferir o sorteio, o testemunho e canções com Berg Lima, que agora é evangélico da Assembleia de Deus e cantor gospel.

Berg Lima envolveu o público catando, dançando econtando como foi sua conversão à 10(dez) anos atrás em Fortaleza - CE, revelando que dali em diante sua vida que era de práticas contrárias com aquilo que Deus propõe para quem quer segui-lo, mudou completamente.

“Eu era alegre, fazia sucesso, com a música, com as mulheres, tinha tudo que o dinheiro podia me dá... carros, roupas, óculos, tênis, tudo das melhores marcas, só as mulheres não eram de marca... eu era alegre, mas não era feliz de verdade, quando resolvi ser cristão os colegas da Banda Calcinha Preta me soavam, foi difícil no início, mas hoje estou liberto da vida errada que eu vivia, hoje eu sou feliz graças a Jesus meu Salvador”, exclamou Berg Lima.

Após muita música intercalada com mensagens em citações bíblicas e de experiências vividas, veio então o apelo e aproximadamente 20(pessoas) converteram-se ao religião evangélica.

O Pr.Eliedson Pereira fez os sorteios, sendo o primeiro o da moto Pop 100, a ganhadoraVivian Vitoria filha de Denia Sá e de Lindo Jhonson, o segundo e último prêmio foi o guarda-roupas, este quem ganhou foi Dona Francimilda, em seguida o Pr. Raimundo Wanderley abençoou e fazendo o fechamento do culto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário