sábado, 7 de maio de 2022

PREFEITA VANESSA FURTADO FAZ SORTEIO DE PRÊMIOS PARA MÃES


O evento em comemoração ao dia das mães foi realizado na noite da última sexta-feira, 06, na Praça de Eventos Sérgio Coelho e contou com a presença de centenas de mães paraibanenses que foram agraciadas com músicas, apresentações, lanches e muitos prêmios.

Houve música ao vivo com Pollyana Soares, felicitações e músicas das igrejas Católica e Batista, respectivamente sob as coordenações de Aline Lima e Tânia Santos, e apresentações de grupos de crianças das escolas municipais, que deixaram belas mensagens às mães das zona urbana e rural do Município de Paraibano.

A festa patrocinada pela Prefeitura Municipal teve como organizadores voluntários das secretarias, entre outros colaboradores da Gestão Vanessa Furtado, contou com a presença de secretários municipais, vereadores e do Deputado Federal Pedro Lucas Fernandes.

“É uma satisfação muito grande estar comemorando com todos esta data especial, quero fazer aqui o meu agradecimento a todos que vieram prestigiar, especialmente cada uma que veio aqui receber nossas homenagens, dizer que foi de coração que preparamos tão linda festa, com muito amor e carinho para todas as mães... Agradecer também o Deputado Federal Pedro Lucas, parabenizar a toda equipe organizadora e desejar a todas feliz dia das mães”, externou a Prefeita Vanessa Furtado.






































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário