domingo, 8 de maio de 2022

EM PARAIBANO/MA: VEREADOR JOÃO MARCELO REALIZA CAFÉ DA MANHÃ E SORTEIO DE PRÊMIOS PARA MÃES DO BAIRRO MARAJÁ


A ação aconteceu na manhã deste domingo, 8 de maio de 2022, na quadra poliesportiva da Escola Januário Dias no Bairro Marajá em comemoração ao dia das mães.

Com um ambiente ornamentado para a ocasião, grande café comunitário com cardápio variado, mais de 120 prêmios e um grande bolo foram oferecidos às mães do Bairro Marajá, iniciativa e patrocínio do atuante Vereador João Marcelo, com o apoio do Deputado Federal Pedro Lucas Fernandes, Deputado Estadual Arnaldo Melo e da Prefeita Vanessa Furtado.

Deonice Furtado (mãe), Amanda Nolêto (esposa), DR. Daniel (irmão), Ana Catarina (irmã), Dr. Francisco Furtado (tio), Vanessa Furtado (prima), Letícia Furtado (prima), entre outros familiares, amigos e colaboradores de João Marcelo, prestigiaram a festa dedicada às mães.

“Quero aqui agradecer a presença de todas que atenderam o nosso convite, ao apoio da minha família, da minha prima, Prefeita Vanessa, dos nossos deputados, Deputado Federal Pedro Lucas Fernandes e Deputado Estadual Arnaldo Melo...  Tudo foi preparado com muito carinho para vocês, estou muito feliz, coloco-me a disposição não só aqui mas de todas as comunidades e, parabenizo todas as mães desejando um feliz dia das mães a todas”, considerou João Marcelo-presidente da Câmara ao faze uso do microfone.
































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário