domingo, 24 de julho de 2016

VEREADOR NATO É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR PELO PSDB EM PARAIBANO/MA


Contrariando especulação recentemente feitas pelas mídias sociais WhatsApp e Facebook e também comentários de rua sobre o futuro político do atual Vereador Raimundo Nonato (PSDB), Nato Eletricista, este parlamentar paraibanense procurou o Blog Biradaradioinforma para tornar público a verdade dos fatos.

Palavras do vereador

Sobre o assunto em pauta o Vereador Nato afirma que é sim pré-candidato a vereador por Paraibano nas eleições deste ano e lamenta as inverdades que circularam a seu respeito.

“Como vereador do PSDB, que hoje o nosso presidente é um grande amigo meu, Dr. Daniel Furtado, uma pessoa que eu admiro muito, que tem me fortalecido na política, tenho serviços prestados,  nós estamos juntos com o PSDB, o PSDB faz parte da minha história política e da minha pré-candidatura como vereador para as próximas eleições; tenho certeza que Dr. Daniel está e estará do meu lado me fortalecendo com apoio moral . Quero só dizer que nós estamos juntos, Dr. Daniel faz parte da minha pré-candidatura, muitas outras coisas ele tem feito por mim; nós já conversamos por várias vezes,   recentemente eu juntamente com o Sr. Raimundo Carlos e Dr. Daniel em seu escritório confirmamos nosso compromisso, nada impede, minha pré-candidatura  é uma realidade, quanto a isso não tenho dúvidas, sou membro do partido, nós temos um bom entendimento, nós temos um objetivo, que é eleger candidato do PSDP, nós vamos em frente pois eu sei da personalidade de Dr. Daniel e só tenho a agradecê-lo”, concluiu o vereador Nato.
Raimundo Nonato Queiroz Santos (45 anos), vereador atuante, eleito pelo PSDB-Partido da Social Democracia Brasileira com 499 votos em 2012, é assíduo na Câmara João Batista Dias Carneiro, Câmara Municipal de Paraibano, e está apto e otimista como pré-candidato rumo às eleições 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário