domingo, 17 de julho de 2016

ATO OFICIALIZA ZÉ DO GERALDO COMO PRÉ-CANDIDATO A VICE DA PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA POR PARAIBANO REJANY GOMES

 
A atual vice-prefeita Rejany Gomes (PSC), pré-candidata a prefeita de Paraibano, apresentou Zé do Geraldo (PROS) como seu pré-candidato a vice na manhã de ontem, 16, em café em sua residência oferecido aos vaqueiros da 31ª vaquejada.

O ato contou com a presença de vaqueiros, amigos, familiares dos pré-candidatos ao Poder Executivo  Rejany Gomes e Zé do Geraldo  e também dos pré-candidatos a vereadores Time (PV),  Francisco Everton (PMDB), Célia (PTB), Maria Raimunda (PMDB), Socorro Lucena (PTB), Denis Nascimento (PMN), Murilo Ribeiro (PSL), Lucimar Sá (SD), Chiquinho Paraibano (PSC),  José da Vila Castor (PSC), Tati Feshion (PSC), Erinaldo Brito (PDT)  e Expedito (PMDB).  A prefeita Aparecida Furtado (PDT), o ex-prefeito Ari Furtado, o médico Dr. Helder, o executivo Ismael, a desembargadora Eliza Brito e o esposo Sadir entre outras liderança prestigiaram o momento.

Após as palavras do Sr. Sadir e Dr. Helder a prefeita Aparecida Furtado usou o microfone e falou que era importante o apoio de Zé do Geral  que veio somar com o grupo e ressaltou: “Manhã maravilhosa, momentos como este estão acontecendo pelo Brasil, aqui em Paraibano não é diferente, fala-se da política, das eleições 2016; então meus amigos estamos aqui começando, quero chamar a atenção de todos, se nós quisermos, e com certeza todos  nós queremos, temos que arregaçar as mangas, vamos a luta, vamos todos dar as mãos, para que possamos ser vitoriosos, para que o povo de Paraibano saia vitorioso, meu muito obrigado”, agradeceu Aparecida Furtado.

Zé do Geraldo começou sua fala saudando todas as mulheres em nome de Drª Eliza e aos homes em nome do seu tio Dito Ferreira de 95 anos e destacou a presença dos amigos Neurivan Pitó, Tonhão, Amilton Contador, de seus familiares e de tantos o outros e concluiu dizendo:  “Estou aqui Zé do Geraldo e família, Rejany e a família, Aparecida e a família, porém a maior família é o povo de Paraibano que é a maioria e que está conosco. A Mariinha já havia me convidado  algumas vezes, eu pedi para ela aguardar, conversamos e hoje estou aqui, isso aqui é democracia, estamos juntos com o povo de Paraibano e vamos seguir em frente, nosso time está completo de amizade, juventude e experiência”, finalizou o pré-candidato a vice de Rejany Gomes.
“É uma alegria enorme receber todos os amigos aqui numa ocasião como essa na casa dos meus pais Zé Gomes e Mariinha, café oferecido aos vaqueiros que já passaram por aqui, e nós optamos em fazer nesse momento a divulgação do nome do nosso pré-candidato a vice-prefeito que estava sendo tão esperado. As pessoas estavam ansiosas nos interrogavam, tanta a mim quanto minha mãe e dona Aparecida Furtado. Todos nos éramos sempre questionados e eu sempre dizia pode ficar tranquilo, vai da certo, por que quando a gente tem fé em Deus a gente não teme, a gente confia, porque Zé do Geraldo sempre foi próximo da nossa família e continuará sendo. Esse grupo é um grupo forte, agora com Zé do Geraldo muito mais ainda, com seus familiares e com os amigos que o acompanham. Então não temos o que temer, cada um de nós é soldado, vamos firmes e essa vitória será nossa, vamos trabalhar, vamos pedir apoio, vai depender de cada um de nós; eu tenho a convicção, a fé em Deus que a vitória é nossa. Contamos com o apoio de todos vocês, que Deus abençoe a todos nós, muito obrigada”
Tudo definido no grupo de Zé Gomes, Aparecida e Ari Furtado com a aliança com Zé do Geraldo no café dos vaqueiros que reuniu outras lideranças políticas e centenas de pessoas que com bastante emoção estiveram presentes confirmando apoio a pré-candidatura de Rejany Gomes e Zé do Geraldo ao Poder Executivo Municipal paraibanense.
 
 







 
 
 
 
 











Nenhum comentário:

Postar um comentário