sexta-feira, 3 de março de 2023

PARAIBANO/MA: FORMAÇÃO DO LIVRO DIDÁTICO INFANTIL


Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 03 de março, na Câmara João Batista Dias Carneiro, a importante Capacitação do Livro Didático Infantil para Rede Municipal de Educação paraibanense com a participação de gestores, coordenadores e professores da educação infantil.

O evento contou com a presença de Vanessa Furtado – Prefeita, Joselane Freitas – Sec. de Educação, Ana Caroline Angelin – Sec. Adj. de Educação, Edivânia Coelho – Sec. de Ass. Social, Deusilene Diniz – Chefe de Gabinete, João Marcelo – Vereador,  representantes da Editora do Brasil, a palestrante Maria do Livramento (Lili) – Assessora Pedagógica, Elânio Campelo – Distribuidor, Roberto Carlos – Consultor que, ao final fizeram a entrega de 110 kits aos professores participantes.

Em suas considerações a gestora da educação elogiou a Prefeita Vanessa Furtado e fez saber: “educação infantil em Paraibano vem ganhando um olhar contextualizado no desenvolvimento infantil em seus aspectos físicos e emocionais e esse olhar tão preconizado pela BNCC em suas “competências e habilidades” são o compromisso para com a educação municipal. O material assegura os cinco campos de experiências e assegura as condições nas quais as crianças possam desempenhar o protagonismo na aprendizagem, além das habilidades motoras, cognitivas e sensoriais das crianças, parabéns a todos os envolvidos”, externou Joselane Freitas – Sec. de Educação.

“Este é um momento muito importante na vida de nossas crianças, dos nossos professores e um marco na nossa gestão. Enfim, meus amigos, estou muito feliz, pois finalizamos esta semana com grandes conquistas para a educação de nosso município, sigamos firmes e fortes rumo ao desenvolvimento da nossa gente e ao crescimento do nosso município, sintam-se todos abraçados e fique com Deus,” finalizou Vanessa Furtado – Prefeita
















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário