segunda-feira, 27 de março de 2023

LANÇAMENTO DO 1º LIVRO DO PADRE IRAN GOMES BRITO


A solenidade de apresentação do livro “O Discipulado em Comunidade”, aconteceu na noite do último sábado, 25, na Câmara João Batista Dias Carneiro, um marco importantíssimo para a cidade de Paraibano e para cultura em geral.

“O Discipulado em Comunidade” é a maneira como cada seguidos de Jesus Cristo deve procurar viver sua fé no sabor da missão. O sentido de ser discípulo do Senhor é alcançado quando quem o adere esforça-se para continuar com a vida e a palavra, a obra redentora e o projeto de salvação.

O encontro teve como mestra cerimônia Otaciana Mary - professora e Ministra da Palavra e, contou com a presença do anfitrião Pe. Iran Gomes Brito, do Pe. Felix Cardoso, de Dr. Daniel Veloso representando a prefeita Vanessa Furtado, Ricardo Xavier – vereador, Joselane Freitas – sec. mun. de educação, da ex-prefeita Aparecida Furtado -  Maria Aparecida – professora, Ana Teresa – sec. paroquial, o filosofo Willam Santos Cavalcante, entre outros da comunidade de fé católica paraibanense.

O evento culminou com o momento de autógrafos e um coquetel, ocasião em que o público formou fila para receber a dedicatória e fazer fotos com o autor. O Pe. Iran Brito agradece imensamente a Deus e a todos e, a quem desejar adquirir o livro, entre em contato com Jacirene Araújo, (99) 98533-6955.



























 

Nenhum comentário:

Postar um comentário