quarta-feira, 6 de outubro de 2021

2ª ETAPA DE ENTREGA DO VALE GÁS EM PARAIBANO/MA


Gestão Vanessa Furtado faz a entrega do 2º lote do Vale Gás no Município nesta terça (05), a ação deu-se na Secretaria de Assistência Social e no no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos das 8:00h  às 16:00h .

Com a coordenação da secretária Edivânia Coelho o evento contou com a participação de Vanessa Furtado-prefeita e, o atendimento foi desenvolvido por técnicos da Secretaria Municipal de Assistencial Social, e profissionais dos setores SCFV,  CREAS,  CRAS I e do CRAS II. Os contemplados com o programa compareceram nas primeiras horas da manhã com documentos pessoais para comprovação do nome na relação e posterior recebimento do benefício. 

O Programa Social Vale-Gás é mais uma ação do Governo do Maranhão para o enfrentamento da crise social e econômica ocasionada pela pandemia destinado aos maranhenses em situação de maior vulnerabilidade. As famílias beneficiárias farão a troca do gás nas distribuidoras credenciadas pela recarga do botijão (de 13 quilos), vale ressaltar que os beneficiários precisam ter o botijão para levar a recargar.

Dos 745 favorecidos 529 receberam, os que deixaram de retirar poderão procurar a Secretaria de Assistência Social para pegar o seu Vale Gás. "Um benefício muito importante que veio no momento certo, principalmente em função da crise que aí está por conta da pandemia. Agradeço ao Governador Flávio Dino por essa iniciativa, pelas parcerias... Destacar aqui o valioso trabalho de toda a nossa equipe e, parabenizar os beneficiários e todos os envolvidos nesta ação”, externou Vanessa Furtado-prefeita.













 

Nenhum comentário:

Postar um comentário