sábado, 1 de outubro de 2016

FINAL DO 1º CAMPEONATO SAÚDE, ESPORTE E CIDADANIA NA COMUNIDADE

 
Foi finalizado na noite de ontem, 30 de setembro, no Complexo Esportivo Sebastião Furtado, o primeiro campeonato de futebol society Saúde, Esporte e Cidadania na Comunidade, nome este que faz jus ao projeto da Secretaria Municipal de Assistência Social de Paraibano que é trabalhado no referido espaço.
A competição teve início com um torneio de abertura no dia 12 de agosto com a presença de12 times em duas chaves que receberam equipagens doadas pela Prefeitura Municipal de Paraibano através da Secretaria de Assistência Social.
O evento contou como organizadores o educador físico Fábio Costa, Laura Xavier, Mayra Raab-psicóloga e o auxilio dos facilitadores sociais com o apoio de Edivânia Coelho-secretária de ass. social e da prefeita Aparecida  Furtado.
“Obrigado a nossa prefeita Aparecida Furtado e todos fazem esta equipe; parabenizo todos os jovens que fizeram parte pelo empenho, dedicação e a linda participação neste Projeto que já tem uma identidade e vem crescendo cada dia mais. Sinto-me muito feliz por mais este evento realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social com apoio da Prefeitura Municipal de Paraibano, parabéns e muito obrigado a todos”, finalizou Edivânia Coelho-secretária de ass. social.  
Com premiação em troféus e medalhas ao final das partidas o resultado ficou assim:                                                                                  
Categoria A, Força Jovem 4 X 2 Bola na Rede, times campeão e vice campeão respectivamente;
da   categoria A o artilheiro foi Ronilson do Força Jovem com 9 gols e o melhor goleiro foi Sávio também do Força Jovem, os quais foram individualmente premiados com troféus;
Categoria B, Chelsea 7 X 2 Força Jovem, times campeão e vice campeão respectivamente;
da  categoria B o artilheiro foi Emerson do Flamengo com 17 gols e o melhor goleiro foi Pedro de Chelsea, os quais foram individualmente premiados com troféus.
 
Foto da abertura do campeonato com a apresentação das 12 equipes
 
 
 












  

Nenhum comentário:

Postar um comentário