sexta-feira, 21 de outubro de 2022

EM PARAIBANO/MA: FESTA EM HOMENAGEM AOS PROFESSORES


A Prefeitura de Paraibano, Gestão Vanessa Furtado, através da Sec. Mun. de Educação, realizou na noite desta quinta-feira, 20 de outubro, na Casa de Eventos Municipal, a ‘Festa das Cores’, em homenagem aos professores do Município.

Com animação de Neguim e Bel Sousa, foi promovido um evento glamoroso, com uma linda ornamentação, um cardápio variado com direito a bolo, cerveja gelada e um coquetel com deliciosos petiscos. Professores e outros profissionais da educação compareceram e se divertiram pra valer.

A comemoração dos professores contou com a presença da Prefeita Vanessa Furtado, Joselane Freitas – Sec. de Educação, Edivânia Coelho – Sec. de Ass. Social, Deusilene Diniz – Chefe de Gabinete, Jarlane Gomes – Sec. da Mulher, Ferdinan Vieira – Sec. de Finanças, Samanda Costa – Sec. de Esportes, Savio Sá – Sec. Adj. de Agricultura, Tânia Santos – vereadora, Dênia Sá - vereadora e João Marcelo - vereador.

Momentos emocionantes com músicas, brincadeiras, mensagens e alguns discursos que marcaram a noite. No auge na festa, em sua fala, a Prefeita Vanessa Furtado, apesar de já está cumprindo com o percentual acima de 70% com despesa de pessoal anunciou que, cada professor efetivo receberá um incentivo de R$ 2.000,00,  valor que estará na conta no dia 28 deste mês. Parabéns a todos! Viva a educação!



































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário