quarta-feira, 4 de agosto de 2021

PREFEITURA DE PARAIBANO: AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PLANO PLURIANUAL (PPA), PARA O QUADRIÊNIO 2022-2025


A Prefeitura de Paraibano, realizou na manhã desta quarta-feira, (04/08), na Câmara Municipal de Vereadores, a Audiência Pública do Plano Plurianual (PPA), para o quadriênio 2022-2025, a Lei de Diretrizes Orçamentárias( LDO) e da Lei Orçamentária Anual (Loa), 2022, que foi conduzida pela Chefe de Gabinete Deusilene Diniz.
.
Vale ressaltar que o Plano Plurianual, (PPA),é o principal instrumento de planejamento de médio prazo de ações do governo, abrangendo de forma regionalizada, as diretrizes, os objetivos e as metas da administração pública para as despesas de capital e outras, decorrentes da implantação de programas de duração continuada. Dessa forma, também estão associados a ele, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA), que definem as metas e prioridades da Administração Pública.
.
Participaram da Audiência Pública, a Prefeita Vanessa Furtado, o chefe da contabilidade Jorge Henrique Guerra, alguns vereadores, secretários, parte da equipe de governo, presidentes de conselhos municipais, conselho tutelar e representantes sociedade civil.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário