domingo, 25 de setembro de 2016

CARREATA DO 20 EM PARAIBANO/MA

 
 
A carreata de Rejany Gomes e companhia, realizada neste sábado, 24, teve concentração no Bairro Residencial João Furtado, adentrou e percorreu a Avenida 1º de Maio como um furacão verde e branco de pessoas vibrando de alegria até chegar a Praça do Mercado em Paraibano, onde finalizou com grande comício com a presença do ex-deputado Arnaldo Melo, da prefeita Aparecida Furtado, do ex-prefeito Ari Furtado e candidatos a vereadores da coligação ‘O Ser Humano em Primeiro Lugar’.
A passeata com paredões e carros de som animado pelo locutor André Alves e pelo coreografo Xuxa com jovens que faziam coreografias no pelotão de frente, embora controlada pela Polícia Militar/MA, não teve jeito, por vários momentos parou o trânsito em ambos os sentidos, devido os milhares de pessoas e centenas de veículos entre carros e motos que num verdadeiro turbilhão de emoção tomou conta da principal avenida paraibanense.
Os candidatos a vereadores passaram suas mensagens, fizeram suas propostas e expuseram seus números. Acompanhado da sua esposa Stely o médico Dr. Helder também esteve presente reafirmando apoio. A prefeita Aparecida Furtado quando usava o microfone mencionou as administrações de outros prefeitos e ressaltou inúmeros feitos em todas as comunidades nas administrações que ela fez, e obras que estarão sendo entregues em breve, especialmente o moderno matadouro público que está sendo concluído na BR 135.
Em seu discurso Arnaldo Melo, ex-deputado estadual, referiu-se a Rejany Gomes como a preparada e a próxima prefeita,  Zé do Geraldo como próximo vice-prefeito de Paraibano e, concluiu dizendo: “afirmo porque vocês serão os próximos a administrarem essa cidade pelo que eu vi na avenida principal e estou vendo aqui nesta praça, comprimida de pessoas, que vieram aqui ouvir seus candidatos, as mensagens positivas de quem acredita e trabalha pelo povo de Paraibano”.
“Agradeço a cada um que veio dos interiores, dos bairros, todos que estão aqui conosco nesta grande carreata e quase arrastão, numa verdadeira demonstração de apoio; agradeço o nosso Deus, Ele que é a razão de estarmos aqui lutando por um ideal, por um sonho... estou entusiasmada e muito mais motivada para correr, lutar e conquistar a vitória desse sonho junto com vocês... nós temos aqui pessoas de Paraibano, não temos ninguém de fora, por isso me dirijo a vocês meus amigos com a informação que Rejany e Zé do Geraldo lideram nas pesquisas, assim, digo a vocês que Paraibano merece Rejany, Zé do Geraldo e nossos candidatos a vereadores, que se colocam a serviço do povo. Paraibano está crescendo, tem bairros novos, e muito ainda tem para se fazer, porque ninguém faz tudo. Tenho afirmado nas minhas visitas e digo para vocês  quando assumirmos no dia 1º de janeiro vocês vão perceber mudanças em todas as áreas, mas, a primeira que vocês vão perceber e dentro da saúde. A Constituição Federal nos assegura que a saúde é um direito de todos e eu tenho certeza que os nossos profissionais da saúde precisam ser estimulados e nós vamos fazer isso dentro do hospital e, está dentro do plano de governo, vamos colocar no hospital assistente social e psicólogo para atender as famílias, e em todas as outras áreas nos esforçaremos para fazermos uma boa administração”, concluiu Rejany Gomes.
Os eventos de Rejany Gomes-candidata a prefeita (PSC), Zé do Geraldo-candidato a vice(PROS), candidatos a vereadores e apoiadores deste grupo vem crescendo cada vez mais, e ontem não foi diferente, percebeu-se pela multidão que participou, por onde esta passava, notou-se também naqueles que não acompanharam por algum motivo, a torcida acenando com gestos positivos para a grande e linda festa da coligação ‘O Ser Humano em Primeiro Lugar’.
 
 
 
 
 












 


 

 














 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário