As disputas finais da 29ª Vaquejada de Paraibano, iniciou-se as 10:00h deste domingo (27). A categoria Aspirante foi a primeira a entrar em pista na busca de R$ 5 mil em prêmios, para 5 vagas com 35 senhas batidas. Zé Baiano assumiu a locução e Marcelo Elesbão o palanque de julgamento.
Ítalo, Kaline Brito e Cleudivan |
A definição da categoria Aspirante ocorreu na terceira rodada, quando cinco duplas validaram os bois. Por ordem mais baixa de inscrição ficou em 1º lugar Italo e Cleudivan (Haras Francisco Neto, Mangabeira/MA). O 2º lugar foi assumido por Gercinho e Romário, da cidade de Teresina (PI).
Na sequência das disputas, a categoria Amador B foi a próxima a entrar em pista. O prêmio de R$ 25 mil, contemplava até 10 vagas iguais, o que colocou mais adrenalina a cada descida de boi. Arquibancada lotada e torcida animada foram marcantes nesta fase. Após a 4ª rodada ficaram definidos nove duplas no prêmio. O 1º lugar foi para a cidade de Picos (PI) com Guigui e Companheiro (Parque Santino Xavier). Em 2º lugar: Romário Piauí e Junior Latercio (Haras Valentina, Presidente Dutra/MA).
Equipe da cidade de Picos (PI) recebendo de Kaline Brito troféu de 1o lugar Amador B |
Fonte: revista vaquejada & cia
Nenhum comentário:
Postar um comentário