quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

TERÇOS DOS HOMENS DA VILA APARECIDA FAZ CONFRATERNIZAÇÃO

HOMENS DO TERÇO DA CAPELA N. S. APARECIDA, COM A CRIANÇA CÍCERO BATISTA (CICERO MATEUS)



JOVEM BRANCO RECEBENDO BRINDE DO SR. MANOEL

     Devido ao clima de fim de ano e também como despedida do Sr. Manoel Francisco, um dos principais organizadores do terço dos homens da Vila Aparecida que estará viajando com sua esposa Gentilesa,  ausentando-se por um período da comunidade foi que aconteceu uma bela confraternização ontem (10/12) na Igreja do bairro.
     Outro propósito homens do Terço dos Homens da Vila Aparecida com esta celebração foi atrair mais homens para o terço que acontece a mais de três anos (início abril de 2010), porém os homens do bairro não estão querendo saber de rezar, poucos compareceram, mesmo sendo ofertado dois brindes para os dois membros que levasse o maior número de convidados para participar da oração.
     Cícero Batista um dos coordenadores relatou: “pela oportunidade de estar aqui estou feliz, o Sr. Manoel estar dando a oportunidade de estarmos à frente neste período da sua ausência, e aproveitar a oportunidade para convidar mais amigos para participar deste terço que a cada dia cresce, e é isto estamos lhe aguardando”, agradeceu Cícero da Mateus.
SR.MANEL E A ESPOSA GENTILESA FAZETO ENTREGA DE BRINDE
     “Sinto-me muito feliz por durante estes três anos de caminhada não estar sozinho, estou com estes homens na caminhada e uma coisa que eu mais quero é que eles não desanimem da caminhada, vou cantar um refrão de uma música que diz: “eu quero apenas olhar os campos, eu quero apenas cantar meu canto, eu só não quero cantar sozinho, eu quero um coro de passarinhos, quero levar meu canto amigo a qualquer amigo que precisar, eu quero ter um minlhão de amigos e bem mais forte poder cantar”, e assim vamos, orientei aos meus amigos que não parem, estarei viajando mas, logo estarei de volta e, quando chegar estaremos juntos firme e fortes”, Manoel Francisco.


HORA DO LACHE


Nenhum comentário:

Postar um comentário