terça-feira, 5 de dezembro de 2023

SESSÃO DE 04/12/2023 DA CÂMARA DE PARAIBANO/MA


Foi realizada na noite desta segunda-feira (04) a penúltima reunião ordinária do ano de 2023 da Câmara João Batista Dias Carneiro, com a direção do Vereador João Marcelo-presidente da Câmara, na qual foi apresentado e aprovado em 1º turno 1 (um) Projeto de Lei Complementar e 1 (uma) indicação.

A sessão foi aberta e, consequentemente foi lida a ata do último encontro, logo após sua votação e aprovação, foram apresentados (lidos) os conteúdos que foram apreciados e comentados pelos vereadores que fizeram uso do microfone.

Nos discursos os assuntos foram terraplanagem, operação tapa buracos, melhorias em praças, 3ª Esquadrilha da Fumaça, agenda da prefeita Vanessa Furtado em eventos em Paraibano e em São Luís, abastecimento de água no Bairro Marajá, entre outros.

VEJA OS CONTEUDOS DO DIA OFICIALIZADOS DA NOITE: 

Projeto de Lei Complementar nº 001/2023, de autoria da Mesa Diretora da Câmara, que dispõe sobre a estruturação do plano de cargos, carreira e remuneração dos servidores públicos da Câmara Municipal de Paraibano/MA, bem como, cria e regulamenta o cargo de Controlador-Geral Municipal e Assessor de Controle Interno e dá outras providências.

Indicação Nº 008/2023, de autoria do Vereadora Elizangela Teixeira, solicitando que o Poder Executivo viabilize através da secretaria ou departamento competente, ou através do programa mais asfalto, o recapeamento em toda a extensão das ruas do povoado Varzinha.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário