sexta-feira, 14 de abril de 2023

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE PARAIBANO EM PARCERIA COM A POLICIA MILITAR/MA FAZ REUNIÃO COM PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PARA FALAR DE SEGURANÇA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS


Foi realizado na manhã de ontem, 13 de abril, uma reunião com diretores gerais, vigias das escolas e policiamento Militar, onde foi discutido as medidas de segurança nas escolas municipais.

Todos nós sabemos que a cada dia a situação tem ficado mais crítica em nosso país, o que torna indispensável o uso de medidas para manter a segurança dos nossos alunos. Todos os funcionários, desde o pessoal da limpeza, técnicos e porteiros, são educadores e, portanto, precisam conhecer e se envolver com as ações das escolas. A Secretaria de Educação Joselane Freitas falou sobre o controle de acesso ao portão como uma medida de segurança, onde seja permitido a entrada somente de pessoas autorizadas e identificados como pai, mãe ou responsável.

O sargento Willamys falou sobre a importância do diálogo na família e que os nossos e que se evitem o máximo a propagação nas redes sociais e principalmente nos grupos de escolas notícias de fatos ocorridos em outros estados e municípios.

Essa é uma preocupação da prefeita Vanessa Furtado, secretária de educação Joselane Freitas e demais autoridades do município.

Sargentou Willamys na oportunidade informou a todos os presentes que a polícia militar fará rondas aos arredores das escolas.














 

Nenhum comentário:

Postar um comentário