domingo, 5 de fevereiro de 2023

AGORA É OFICIAL, RICARDO CAMPOS, EX-VEREADOR E EX-CANDIDATO À PREFEITO DE PARAIBANO, DECLARA APOIO À PREFEITA VANESSA FURTADO


O ex - vereador e ex-candidato a prefeito de Paraibano/MA, nas eleições de 2020, Ricardo Campos (PCdoB) / grupo Campos, anunciaram oficialmente apoio à atual prefeita Vanessa Furtado (PTB).

Ricardo participou de um encontro com a prefeita e seus correligionários, o evento aconteceu na noite de ontem, sábado (04).

Na eleição de 2020, Ricardo Campos,  foi adversário de Vanessa, quando foi derrotado na disputa eleitoral. À época, o político integrava o grupo do ex-prefeito Zé Hélio (in memória) e do então prefeito Chico do Zé Veado e do médico Dr. Zequinha, grupo político denominado “ Jacaré”.

A nova aliança foi possível, depois de articulação entre a prefeita, seus esposo o Sr. Bira Ferro, que é Assessor de Planejamento da prefeitura e  Ricardo.

“Vamos nos unir, batalhar e trabalhar por um Paraibano melhor, Muitas vezes eu e minha família, na política, ficamos entre a cruz e a espada, isso foi muito difícil, para tomarmos alguma decisão” Disse Ricardo.

Segundo familiares do ex-candidato a prefeito, o mesmo nunca recebeu a atenção devida, quando fazia parte do grupo da oposição politica.

A prefeita Vanessa Furtado, disse: “É muito importante receber o apoio de mais uma liderança, tão importante como da família Campos, afinal, Ricardo, já foi vereador e candidato a prefeito. Vamos trabalhar juntos daqui para frente, para o bem do município”.

Vale ressaltar que a administração de Vanessa Furtado, está muito bem avaliada frente a maioria da população paraibanense.

Com o apoio e aliança da família Campos, o grupo da prefeita Vanessa Furtado, se fortaleceu ainda mais, rumo à uma possível vitória da gestora, para reeleição em 2024, haja vista nos últimos meses, já tinha conseguido o apoio de outras lideranças da oposição, dentre elas, a dos vereadores Neurivan Pitó e Doaldo Quaresma. Enquanto isso, a oposição política da gestão municipal, está em declínio, cada vez mais “rachada” e enfraquecida.

 

Por Amaury Carneiro

Fonte: noticiasdeparaibanoma

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário