terça-feira, 18 de outubro de 2022

CÂMARA DE PARAIBANO/MA: SESSÃO DE 17 DE OUTUBRO DE 2022


Deu-se mais uma reunião ordinária dos vereadores paraibanenses na noite da última segunda-feira, 17, na Câmara João Batista Dias Carneiro, oportunidade em que foram discutidos vários assuntos e foram apresentadas 2 indicações do Vereador André Alves.

O encontro de parlamentares contou com a presença dos vereadores João Marcelo – presidente, André Alves (PTB), Dênia Sá (PC do B), Dênis Nascimento (PTB), Doaldo Quaresma (PC do B), Elizangela da Tabaroa (PTB), Lopes da Lucimar (PC do B), Nilton Pitó (PTB), e Tânia Santos (PTB); justificaram suas ausências os vereadores Neurivan Pitó (PC do B) e Ricardo Xavier (PC do B).

Entre outros assuntos as falas foram sobre festas das crianças, merenda e transporte escolar, fardamento de alunos, pontes, estradas vicinais, perfurações de poços, reforma do hospital, chegada de ônibus escolar novo, entre outros. João Marcelo fez elogios à Gestão de Vanessa Furtado e sugeriu as lideranças que pedissem aos seus candidatos que mandassem benefícios para o Município, já que obtiveram votação em Paraibano também. 

As matérias do dia foram:

Indicação 006/2022, do Vereador André Alves, indicando ao Poder Executivo que viabilize através de secretaria de infraestrutura a construção de um reservatório de água para o Povoado Buriti das Pedras;

Indicação 006/2022, do Vereador André Alves, indicando ao Poder Executivo que viabilize através de secretaria de infraestrutura melhorias no sistema de abastecimento de água do Povoado Saquinho.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário