sábado, 29 de janeiro de 2022

EM PARAIBANO/MA: POÇO DA VILA APARECIDA É COLOCADO EM PLENO FUNCIONAMENTO


Foi ativado na manhã de hoje, 29, o poço do Bairro Vila Aparecida, fruto de esforços da Prefeita Vanessa Furtado junto ao Governador Flávio Dino com o apoio do Vice-Governador Carlos Brandão, feito este que atende o anseio dos moradores que vem sofrendo com a falta de água há vários anos.

O poço posto em funcionamento neste sábado jorra mais de 25.000 L/h e irá suprir a carência de água da referida comunidade e ajudar no fornecimento também nos bairros vizinhos. A obra de perfuração foi executada pela empresa São Luís do Sr. Hélio Batalha.

Os vereadores João Marcelo e André Alves, Ana Célia-assessora de assuntos políticos, Pedro Elso-coordenador da sec. de obras, infraestrutura e urbanismo, Jorgiano Gomes-operador de sistema da CAEMA, e vários moradores vizinhos ao poço também acompanharam a ação. A prefeita não esteve presente pois estava cumprindo agenda em são Luís.

Vanessa Furtado, com o slogan de governo ‘tempo de reconstruir’, vem cumprindo com suas promessas de campanha em diversas áreas e, na questão d’água não tem sido diferente pois, em menos de um ano e um mês, na zona urbana do município, já perfurou 03 (três) poços e tem mais 01 (um) a caminho, a saber: poço do Hospital Municipal (perfurado e funcionando), poço do Estádio (perfurado e funcionando), poço da Vila Aparecida (perfurado e funcionando) e o poço da Vila Guilermino Brito que será dado início na próxima semana.











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário